O ESPORTE IGUATEMIENSE PERDE UM GRANDE ATLETA, MORRE O JOGADOR RECO.

Publicado em: 15/10/2019 15:47
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
O ESPORTE IGUATEMIENSE PERDE UM GRANDE ATLETA, MORRE O JOGADOR RECO.

O esporte iguatemiense está de luto. Na noite da sexta-feira dia 11, durante uma partida válida pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o atleta Esmael Augusto, popular Reco, Após passar mal, morreu dentro do campo vítima de enfarte. A morte do atleta, comoveu a todos pois, se tratava de um excelente atleta e uma pessoa muito querida e admirada por todos por sua conduta exemplar dentro e fora dos campos e quadras.

Era um dos principais atletas de Iguatemi, sempre representando o Município de maneira brilhante, aguerrida e dedicada. Todos que o conheciam rasgavam elogios ao Reco, por sua simplicidade, humildade e coleguismo. Um verdadeiro amigo. Leal, parceiro e sempre disposto a ajudar quem quer que fosse. Hoje a dor e a tristeza tomam conta do nosso esporte mas, as lembranças desse grande atleta e ser humano ficarão na memória de todos.

Reco, como era conhecido, defendeu as cores de Iguatemi desde 2002, e por 17 anos trabalhou na Imperial Móveis do proprietário e amigo Paulo Rossi. Em todos esses anos de convivência no Município, ela fez parte de bons momentos de várias equipes e atletas iguatemienses.

Sua morte dentro de um campo de futebol comprova que ele morreu fazendo o que mais amava. Ficam agora, as boas recordações deste grande atleta que sempre foi e sempre será um exemplo e um símbolo para o esporte iguatemiense e de toda a região.

Para quem foi dar o último adeus ao Reco, o velório aconteceu na Capela Mortuária em Iguatemi e o sepultamento foi às 16 horas do sábado dia 12 de outubro, no Cemitério Municipal.

O Município de Iguatemi, através da Prefeita Patrícia Margatto e de toda a administração municipal, agradecem imensamente a esse guerreiro que por tantos anos vestiu as cores do Município, com garra e determinação. Que Deus possa confortar o coração de sua esposa e familiares. Reco teve uma linda trajetória no esporte e na vida.  Sempre será um grande exemplo na vida de muitos atletas e amigos que conviveram com ele.

Sentiremos sua falta Reco. Foi um prazer e uma grande satisfação tê-lo conhecido e convivido com você.

Que Deus o receba de braços abertos, para reforçar e fazer parte do Selecionado Celestial, junto com grande atletas e amigos que já se foram.