PREFEITURA DE IGUATEMI PROMOVEU MEGA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS.

Publicado em: 14/10/2019 16:12
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITURA DE IGUATEMI PROMOVEU MEGA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS.

Em comemoração ao “Dia das Crianças “a Prefeitura Municipal, a pedido da Prefeita Patrícia Margatto e com esforço conjunto de toda a administração   municipal, foi realizada na tarde da quinta-feira dia (10), uma belíssima festa na Praça João Francisco Lopes. Para celebrar essa data especial, foi montada uma estrutura com pula-pula, brinquedos infláveis, jogos de futebol e queimada.  Foram distribuídos, algodão-doce, cachorro quente, refrigerantes, pastel, sorvete, bolo, churros e pipoca. Além de todas essas atrações, teve também, o Cantinho do Desenho, Cinema e Pintura Facial. Portanto, uma festa completa para a criançada.

O que se viu na praça em frente o Ginásio de Esportes, certamente agradou pais e familiares das crianças. Um evento organizado com muito carinho e responsabilidade para fazer a alegria da criançada. As crianças brincaram e se divertiram para valer nos brinquedos montados e brincadeiras desenvolvidas. Os meninos e meninas demonstraram muita alegria ao participar dessa linda festa.

De acordo com a Prefeita Patrícia Margatto, “é uma grande satisfação e Felicidade, promover e participar dessa linda festa que teve como principal objetivo levar diversão e entretenimento para todas as crianças iguatemienses. Tenho certeza que ficará marcada na memória da criançada e daqueles que participaram diretamente na realização do evento. Preparamos uma grande festa para receber e divertir as crianças de nosso Município. Colocamos vários brinquedos e várias atividades para que a criançada tivesse opções”, explicou a Prefeita.

Patrícia Margatto, além de marcar presença esbanjou sua costumeira simpatia e muita alegria cumprimentando a todos com carinho e posando para fotos com dezenas de crianças. Da mesma forma, vale destacar a participação dos Secretários Municipais, Vereadores prestigiando  a festa e de todos os servidores públicos que trabalharam no evento

Prestigiaram essa mega festa, além da Prefeita Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, a Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins, o Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Delsio Sovernigo, o Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana e  Vereadores, o Controlador Interno da Prefeitura Municipal Wesler Cândido e o Secretário Municipal de Obras Edson Palla. Todos participaram e ajudaram na distribuição dos doces.

CONFIRA FOTOS