PREFEITA PATRÍCIA COMEMORA PARTICIPAÇÃO DO FRIGORÍFICO NA MAIOR FEIRA INDUSTRIAL DA EUROPA

Publicado em: 05/10/2019 12:18
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
PREFEITA  PATRÍCIA COMEMORA PARTICIPAÇÃO DO FRIGORÍFICO NA MAIOR FEIRA INDUSTRIAL DA EUROPA

A ANUGA é considerada a maior Feira do mundo e ponto de encontro das principais indústrias. E, o Frigorífico Agroindustrial de Iguatemi está presente nessa importante Feira que está acontecendo em Colônia na Alemanha, do dia 05 a 09 de outubro.  O Sócio proprietário Marcos Alexandre Domingues, está expondo os produtos da empresa e consequentemente colocando o nome do Agroindustrial e do Município de Iguatemi em evidência mundialmente.

Anuga, apresentará mais uma vez tudo o que é importante para o público internacional. Com dez feiras, onze temas de tendências, um evento informativo e programa de congressos e a maior participação de expositores.

Para a Prefeita Patrícia Margatto, “ver o nome do Frigorífico Agroindustrial e do Município de Iguatemi em uma feira tão importante, é motivo de muito orgulho e satisfação. É a comprovação que Iguatemi está no caminho certo do desenvolvimento.  Certamente isso trará mais compradores para a empresa, beneficiando o Município e nossa população”, Destacou Patrícia.