EXPOSIÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS ESTÁ ACONTECENDO EM IGUATEMI.

Publicado em: 04/10/2019 16:42
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
EXPOSIÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS ESTÁ ACONTECENDO EM IGUATEMI.

O 12º Subgrupamento de Bombeiros Militar da cidade de Mundo Novos, está realizando o Projeto “Bombeiro na Escola” no Município de Iguatemi. Com o objetivo de aproximar ainda mais a instituição da comunidade, nesta sexta-feira dia (4), está acontecendo uma Exposição, ao lado do Ginásio de Esportes para que os componentes possam mostrar um pouco da realidade do dia a dia da instituição.

A Prefeita Patrícia Margatto, acompanhada da Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski visitaram a exposição no período da manhã e, aproveitaram para ver os procedimentos de salvamento, primeiros socorros e toda a estrutura do Corpo de Bombeiros. Aproveitaram também, para cumprimentar os bombeiros e parabenizá-los pelo importante projeto.

A exposição está sendo visitada por diversos alunos das escolas Municipais e estaduais. Durante todo o dia, os receberão orientações de primeiros socorros, salvamento aquático, dicas de prevenção de incêndio, preservação do meio ambiente.

Na terça-feira dia 7, acontecerá a formatura dos alunos do projeto “Bombeiro na Escola’, a partir da 19 horas no Salão Paroquial.

CONFIRA FOTOS