Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

FRIGORÍFICO INICIA JORNADA DE TRABALHO EM DOIS TURNOS COM 50 NOVOS FUNCIONÁRIOS.


Publicado em: 01/10/2019 15:01
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
FRIGORÍFICO INICIA JORNADA DE TRABALHO EM DOIS TURNOS COM 50 NOVOS FUNCIONÁRIOS.

O Frigorífico Agroindustrial de Iguatemi, tendo em vista a ampliação da sua capacidade de produção, deu início nesta terça-feira dia (01/10), ao sistema de dois turnos de trabalho na empresa. Para isso, foram contratados de imediato 50 novos funcionários para linha de produção. O novos contratados, começaram hoje sua jornada de trabalho.

Segundo Diretores da empresa, a planta recebe visita de uma Comissão das Filipinas no próximo dia 15 de outubro e, isso significará crescimento e   geração de mais empregos para o Município. A expectativa de aumento na exportação de seus produtos, trará mais investimentos e desenvolvimento para Iguatemi. O Agroindustrial, é uma das unidades que está habilitada a vender carne para a China. Certamente expandirá suas exportação para outros Países. Principalmente Países que fazem parte do Continente Asiático.   

“O importante para nossa administração, é dar total apoio para as empresas de nosso Município. Estamos em busca de desenvolvimento para Iguatemi. Temos ótimo relacionamento com nossa Ministra da Agricultura Tereza Cristina, o que tem nos proporcionado trazer muitos investimentos para nosso Município e região. O apoio dado ao projeto de expansão do frigorífico Agroindustrial está trazendo um grande retorno para o Município de Iguatemi e toda a nossa população”, Destacou a Prefeita Patrícia Margatto.