SAÚDE REALIZOU ATENDIMENTOS NO ASSENTAMENTO RANCHO LOMA COM VÁRIOS EXAMES.

Publicado em: 26/09/2019 15:44
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
SAÚDE REALIZOU ATENDIMENTOS NO ASSENTAMENTO RANCHO LOMA COM VÁRIOS EXAMES.

A prefeitura Municipal de Iguatemi, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no domingo dia 22, diversos atendimentos e exames no Assentamento Rancho Loma. Ação realizada, contou com verificação de pressão arterial, teste de glicemia, consultas médicas, avaliação do risco cardíaco, Papanicolau e exames clínico de mamas e exames de laboratório.

A Secretária Municipal de Saúde, Ivoni Pelegrinelli, acompanhou os trabalhos e parabenizou toda a equipe de Profissionais da Saúde. “Foi um trabalho muito produtivo. Parabéns a iniciativa dos Agentes Comunitários de Saúde-CSs, e a Igreja Assembleia de Deus”, falou a Secretária. A Coordenadora da Atenção Básica, Olavinda de Souza, agradece a Prefeita Patrícia Margatto, a Secretária de Saúde Ivoni Pelegrinelli, a Direção da Escola João Paulo, e todas as Secretarias que colaboraram para o sucesso do evento.

Um dia especial para a comunidade do Assentamento Rancho Loma. Além dos diversos exames e atendimentos, teve Feira de Conhecimento, atendimento odontológico e um delicioso almoço para todos.

A Prefeita Patrícia Margatto agradeceu o empenho de todos que trabalharam e tornaram possível a realização dessa importante ação.

CONFIRA FOTOS