ESCOLA JOÃO PAULO I REALIZOU 1ª FEIRA DE CONHECIMENTO COM O TEMA “CONHECER PARA APRENDER”.

Publicado em: 23/09/2019 16:33
Autor: Kidao

A direção da Escola João Paulo I localizada no Assentamento Rancho Loma, realizou a “1ª Feira de Conhecimento”, com os alunos do Pré Escolar ao 9°ano do Ensino Fundamental. O objetivo da Feira, foi para que os alunos pudessem expor seus trabalhos perante toda comunidade. O evento, aconteceu no domingo dia (22), juntamente com uma ação social.

De acordo com a Diretora da Escola, a Professora Sueli Aparecida de Mattos Lopes, outro fator fundamental da Feira é integrar os alunos para que eles possam dividir conhecimentos estimulando o trabalho em grupo. A ação social que foi realizada em conjunto, contou com a participação de membros da Igreja Assembleia de Deus, Assentamento Rancho Loma, Fazendas vizinhas e várias pessoas da área urbana de Iguatemi. Essa ação social, teve uma grande participação da Prefeitura Municipal, através da Secretária Municipal de Saúde, Secretaria Municipal da Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeita Patrícia Margatto esteve presente prestigiando o evento e, no uso da palavra, parabenizou a Direção da Escola, Professores e alunos pelo belíssimo trabalho desenvolvido “É motivo de muito orgulho para nós, ver tantas coisas positivas acontecendo em nossas escolas. Quero agradecer a presença de todos e parabenizar os excelentes profissionais que trabalham diariamente na Secretaria de Educação de nosso Município, destacou a Prefeita.

Durante a semana, o ônibus Pingo D’água ficou no Assentamento Rancho Loma fazendo diversos atendimentos odontológicos. A Secretaria Municipal de Saúde com toda a sua equipe de Profissionais, ofereceu vários tipos de exames e vacinas.

Prestigiaram a Feira de Conhecimento, a Prefeita Patrícia Margatto, Vereador José Moreira, Vereador José Carlos dos Santos, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins,  Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Delsio Sovernigo, Márcio Margatto Presidente do Sindicato Rural de Iguatemi Márcio Margatto e o Pastor Malaquias.

Logo após o encerramento da feira do conhecimento, foi oferecido um delicioso almoço para todos que foram prestigiar o evento.

CONFIRA FOTOS