AÇÃO CONJUNTA DISPONIBILIZARÁ ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO GRATUITO.

Publicado em: 20/09/2019 15:33
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
AÇÃO CONJUNTA DISPONIBILIZARÁ ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO GRATUITO.

Uma Parceria entre “Projeto Médicos Voluntários da Visão”, Prefeitura Municipal de Iguatemi, Secretária Municipal de Saúde e Câmara Municipal, disponibilizará ao cidadão iguatemiense, exame oftalmológico gratuito. A ação, faz parte do “Projeto Semana da Visão para Todos”.

Os atendimentos serão feitos no Pronto Atendimento Municipal-PAM, a partir de segunda-feira dia 23/09 até o dia 27/09, no horário das 7:30 às 17:00. Os pacientes serão atendidos de acordo com a ordem de chegada. A Dra. Marylla Teixeira Barreto, será a médica responsável pelos exames.

De acordo com a Prefeita Patrícia Margatto e a Secretária Municipal de saúde Ivoni Pelegrinelli, esta é mais uma prestação de serviço que a administração municipal colocará à disposição da população, pois muitas pessoas não tem condições de pagar por consultas na rede particular, que geralmente são caras.

Patrícia Margatto, agradece o grande apoio que a Câmara de Vereadores tem dado ao executivo municipal e, também aos integrantes do “Projeto Médicos Voluntários da Visão”.