ALUNOS DO

Publicado em: 16/09/2019 15:08
Autor: Kidao
ALUNOS DO

Alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Novo Olhar” fizeram bonito no 5º Campeonato Interestadual de Karatê realizado na cidade de Dourados-MS.  A competição, aconteceu no sábado dia (7), e o karatécas iguatemienses conquistaram excelentes colocações.  Os alunos foram acompanhados pelo Shihan (Mestre), Raimundo Monteiro e pela Professora Iodázia Espíndola.

O “Novo Olhar”, é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e desenvolve diversas atividades com as crianças e adolescentes que participam do programa. O Karatê, é uma prática esportiva que traz inúmeros benefícios. Este esporte reforça a autoestima, cria maior resistência ao aparecimento de doenças, controla o peso e previne contra os riscos de drogas. Ajuda na busca de objetivos e estimula o contato com outras pessoas, criando sentimento de equipe e solidariedade entre os participantes e a família.

A administração municipal, através da Prefeita Patrícia Margatto e da Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins, tem dado total apoio e incentivo para todos os programas sociais. Patrícia, parabeniza a coordenadora do programa “Novo Olhar” Maria Neuza(Marta), o Shihan Raimundo pelo ótimo trabalho e a todos os alunos pela brilhante participação na competição estadual.

Colocação dos alunos:

3º Lugar -  Guilherme Categoria 10 anos-