“1º DANCE FEST ESTUDANTIL” LOTA GINÁSIO DE ESPORTES E PÚBLICO VIBRA COM BELAS APRESENTAÇÕES.

Publicado em: 08/09/2019 04:16
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao

O “1º Dance Fest Estudantil”, proporcionou uma noite especial para o grande público que lotou o Ginásio de Esportes Municipal, na noite dessa sexta-feira dia (6). O Festival, mostrou vários tipos de ritmos, danças e coreografias, com as lindas apresentações dos alunos das escolas municipais e estaduais de Iguatemi.  A Secretaria Municipal de Educação foi a responsável pela organização do Festival.

O evento, teve seu início com a entrada das autoridades em quadra e, em seguida, houve a execução do Hino Nacional Brasileiro. Fizeram uso da palavra, Jesus Milane Presidente da Câmara de Vereadores, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski e o Professor Márcio José de Oliveira. Em suas falas, parabenizaram os Professores e Diretores das escolas. Agradeceram a presença do público e destacaram a importância dos eventos culturais que estão sendo realizados no Município.

“É uma alegria muito grande poder compartilhar com vocês deste evento cultural. Quero agradecer a todos que contribuíram para que isso fosse possível. Temos uma equipe valiosa e comprometida. Estamos muito felizes com o resultado que mostra o trabalho desenvolvido pelas escolas de resgate à nossa cultura. Quero agradecer também, nossa Prefeita Patrícia Margatto, ausente por motivo de viagem, todo apoio e incentivo que tem dado para a realização de nossos eventos,” finalizou Rosângela Socovoski.

O Festival, foi conduzido pela Chefe de Cerimonial da Prefeitura Municipal Kelly Maccari, sob a locução da Professora Rosana Mantovani. A cada apresentação, inúmeros aplausos emocionados de todos os presentes, principalmente pais e familiares. Fica comprovado mais uma vez que, os eventos culturais são importantes para criar proximidade com a arte e contribui para resgate cultural no Município.

Para abrilhantar o Dance Fest, aconteceram apresentações especiais do Grupo da Melhor Idade de Iguatemi, Escola CEMUR Nova Iguatemi do Assentamento Auxiliadora da Academia de  Balé Dani Rozão, com a Professora Rogéria Lopes Meira da cidade de Mundo Novo-MS. e do grupo Os Reis da Dança. Portanto, um evento cultural belíssimo e com muitos atrativos. Quem foi ao Ginásio de Esportes, teve a oportunidade de presenciar um excelente espetáculo.

Presentes no evento várias autoridades, o Presidente da Câmara Jesus Milane, o Vereador Ricardo Ribeiro, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, o Procurador Jurídico Municipal Atinoel Cardoso, o Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli, Vereadora Miriam Krenczinski, Vereador Ricardo, Vereadora Rose Boscarioli, Diretores das escolas municipais, estaduais e Coordenadores.

CONFIRA FOTOS.