OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DEIXAM BAIRRO DA VILA ROSA COM CARA NOVA.

Publicado em: 06/09/2019 15:56
Autor: Kidao

Algumas ruas do Bairro da Vila Rosa, vem passando por uma intensa recuperação da sua pavimentação asfáltica. As máquinas e homens estão trabalhando na recuperação de várias ruas que foram destruídas pelas fortes chuvas.  Hoje, o cenário é bem diferente de anos anteriores. Através do grande esforço da Prefeita Patrícia Margatto e dos Vereadores, as obras foram retomadas e este sonho está se concretizando.

Outras ruas também estão recebendo serviços. Brevemente os moradores do Bairro da Vila Rosa ficarão livres dos transtornos causados pelo péssimo estado, em que as ruas se encontravam.

A Prefeita Patrícia Margatto, junto com autoridades municipais e estaduais estiveram no Bairro da Vila Rosa, acompanhando a execução dos trabalhos. Todos foram unânimes em reconhecer a importância da retomada desta obra que beneficiará toda a comunidade.

Para Patrícia Margatto, a realização de mais esta obra pelo Governo do Estado, demonstra compromisso e respeito com a população de Iguatemi. “A recuperação do asfalto do Bairro da Vila Rosa era uma de nossas principais metas. Agradeço em nome da comunidade ao Governador Reinaldo Azambuja e ao nosso Coordenador Regional do Governo do Estado José Gomes Golart (Casé), a grande parceria para que obras como essas pudessem ser realizadas em nosso Município”, destacou a Prefeita Patrícia.

CONFIRA FOTOS