CONTEMPLADOS PARTICIPARAM DA ASSINATURA DOS CONTRATOS DOS LOTES URBANIZADOS.

Publicado em: 05/09/2019 15:35
Autor: Kidao
CONTEMPLADOS PARTICIPARAM DA ASSINATURA DOS CONTRATOS DOS LOTES URBANIZADOS.

Em solenidade realizada na tarde dessa quarta-feira dia (4), 28 famílias assinaram os contratos das “Bases do Projeto Lote Urbanizado”. O ato, teve início às 13h00 na sede do Conviver “Lírios do Vale” e contou com a presença de várias autoridades municipais, estaduais e, também, com a presença da Diretora-presidente da Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular) Maria do Carmo Avesani Lopes.

O Mestre do Cerimonial, Renato Souza, convidou para compor a  Mesa de Honra, a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, o Presidente da Câmara Municipal Jesus Milane de Santana, Maria do Carmo Avesani Lopes da Agehab e Atinoel Cardoso Procurador Jurídico Municipal. Houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e, no uso da palavra, as autoridades agradeceram a presença de todos e parabenizaram os contemplados que foram escolhidos através de sorteios. Em seguida, três beneficiários foram chamados para assinatura simbólica dos contratos, diante das autoridades.

Os investimentos do Programa Lote Urbanizado, desenvolvido pelo Governo do Estado, com  apoio da Prefeitura da Prefeitura de Iguatemi, foram no valor de R$ 252.928,23 (duzentos e cinquenta e dois mil, novecentos e vinte e oito reais e vinte e três centavos). Cada Base, possui instalações hidráulicas e sanitárias enterradas, contrapiso, e a 1ª fileira em alvenaria para continuação da construção das 28 casas.

De acordo com a Agehab, a parceria para o Projeto Lote Urbanizado é formada pela Prefeitura Municipal que doou o terreno e fez a terraplenagem, o Estado construiu a base da residência (com fundação, instalações hidráulicas e sanitárias, contrapiso e primeira fiada em alvenaria) e a família beneficiada vai comprar o material e custear a mão de obra para construir sua casa.

Presentes no evento, o Coordenador Regional do Governo do Estado José Gomes Golart (Casé), a Secretária Municipal da Assistência Social Chrislyne Martins, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Delsio Sovernigo, a Vereadora Juliana Mudolon, Vereadora Rose Boscarioli e Chefe do Deparetamento de Habitação Rose Ribeiro da Silva.

CONFIRA FOTOS