PATRÍCIA MARGATTO E ASSESSORA DA MINISTRA TEREZA CRISTINA VISITAM USINA DE ASFALTO.

Publicado em: 05/09/2019 13:23
Autor: Kidao

A Prefeita Patrícia Margatto recebeu na quinta-feira dia 28/08, a visita de Giovanna Turquino Simões, Chefe da Assessoria Parlamentar do Gabinete da Ministra da Agricultura Tereza Cristina. Acompanhadas da Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, do Presidente da Câmara de Iguatemi Jesus Milane, do Secretário Municipal de Obras Edson Palla, e do Controlador Interno da Prefeitura Municipal de Iguatemi Wesler Cândido da Silva, estiveram vistoriando as instalações da Usina de Asfalto.

Com recursos de emenda parlamentar da Deputada Federal Tereza Cristina, na época e, atual Ministra da Agricultura, a Usina de Asfalto, no valor de R$ 1,2 milhões, está instalada no Município de Iguatemi. Sua aquisição, teve como objetivo atender os 14 Municípios que fazem parte do Consórcio Conisul.

A visita da Assessora Giovana, teve como objetivo também, atender um pedido da Ministra Tereza Cristina, para que verificasse quais as principais demandas e necessidades dos Municípios da região.

Tendo em vista o grande esforço da Prefeita Municipal Patrícia Margatto, para aquisição dessa Mini Usina, Iguatemi terá o privilégio de ser o primeiro Município a utilizar o equipamento. O kit pavimentação, trará uma economia de até 40% para os 14 Municípios, no serviço de pavimentação das ruas. Certamente a aquisição deste maquinário ajudará economicamente os Municípios possibilitando, aos prefeitos, a aplicação dos valores economizados para atender outras necessidades da população.

A Prefeita, comemorou a passagem da Assessora Giovana Turquino, destacando a preocupação e o compromisso da Ministra Tereza Cristina com o desenvolvimento dos Municípios que fazem parte da região sul do estado. “A visita da Assessora, tem uma enorme importância para nós. Desta forma, ela tem a chance de conhecer nossas demandas e levar todas as informações necessárias à Ministra da Agricultura”, destacou Patrícia Margatto.

CONFIRA FOTOS