BAILE MARCOU INÍCIO DAS ATIVIDADES COM IDOSOS DO ASSENTAMENTO AUXILIADORA.

Publicado em: 04/09/2019 13:47
Autor: Kidao
BAILE MARCOU INÍCIO DAS ATIVIDADES COM IDOSOS DO ASSENTAMENTO AUXILIADORA.

A Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS e Coordenação do Grupo da Melhor Idade de Iguatemi, promoveu na tarde da sexta-feira dia (23), o primeiro Baile da Terceira Idade no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora. O evento, aconteceu no Salão Comunitário da comunidade e marcou o início das atividades com os idosos daquela região.

O baile, contou com a presença dos membros da Terceira idade da Área Urbana do Município, que frequentam o Conviver “Lírios do Vale”. A Secretaria de Assistência Social desenvolve diversas atividades para que os idosos possam vivenciar momentos de reencontro, lembranças e lazer.

De acordo com a Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins e os Coordenadores da Terceira Idade, as atividades se estenderão, também, aos idosos que moram no Assentamento Auxiliadora. Os grupos de convivência, através dessas confraternizações interagem e trocam experiências e, isso contribui na promoção da saúde física e mental do idoso. Ao som dos músicos Professor Márcio José, Geraldinho e Tiãozinho, os idosos dançaram animadamente.

Houve também, um delicioso lanche para todos os presentes.

CONFIRA FOTOS