GRUPO DA TERCEIRA IDADE PARTICIPOU DE COMPETIÇÃO DE BOCHA ENTRE PAIS E FILHOS.

Publicado em: 04/09/2019 13:30
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
GRUPO DA TERCEIRA IDADE PARTICIPOU DE COMPETIÇÃO DE BOCHA ENTRE PAIS E FILHOS.

Os membros da Terceira Idade de Iguatemi, participaram de mais uma atividade esportiva. A competição, mobilizou pais e familiares dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da “Melhor Idade”. Organizada pelo Professor Márcio José de Oliveira, responsável pelas atividades esportivas do grupo, o Campeonato Entre Pais e Filhos de Bocha, teve seu início na sexta-feira (29/08) e encerramento na tarde dessa terça-feira dia (3/9).

O campeonato de bocha, de acordo como os organizadores, é uma competição que visa estimular a relação afetiva entre pais e filhos. Mais que um competição, a proposta é resgatar união e a interação com os familiares dos idosos que frequentam o Conviver “Lírios do Vale”. Compartilhar esses momentos, certamente contribuirá para melhorar a estrutura familiar.

Durante sua administração, a Prefeita Patrícia Margatto, que não pôde prestigiar o evento por motivo de viagem, tem dado total apoio e incentivo ao grupo da Terceira Idade de Iguatemi. E, isso contribui diretamente para melhorar a qualidade de vida dos idosos.

Após a entrega da Premiação, houve uma belíssima confraternização com todos os participantes. A Secretária da Assistência Social Chrislayne Martins, parabenizou os competidores e agradeceu toda a equipe envolvida na organização e execução do campeonato. Aconteceu, também, uma homenagem especial para o Senhor Otávio Mantovani, por sua dedicação e cuidados com a cancha de bocha do Conviver.

Confira a classificação final:

1°Lugar medalha de ouro -  Otávio Mantovani e seu Filho Andrigo Mantovani

2°Lugar medalha de prata- Roque Valdir Delevatti e seu Filho Cleimar Santo Delevatti

3° Lugar medalha de bronze - Tião Gordiano Ferreira e seu Filho Gilson Ferreira

CONFIRA FOTOS