PATRÍCIA MARGATTO RECEPCIONOU IGUATEMIENSE LUCAS CARVALHO MISTER MATO GROSSO DO SUL 2019.

Publicado em: 03/09/2019 15:22
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

Patrícia Margatto recebeu em seu Gabinete, o representante iguatemiense que conquistou o título de Mister Mato Grosso do Sul 2019. O jovem Lucas da cruz Carvalho, é filho de Sônia Maria da Cruz Carvalho e Valdir Rodrigues de Carvalho. Nascido no em 15 de julho de 1997 em Iguatemi, concorrerá ao  mister Brasil 2019.

Na oportunidade, a Prefeita Patrícia Margatto parabenizou e elogiou Lucas Carvalho. Fez questão de expressar a grande alegria e o orgulho que ele está proporcionando ao Município de Iguatemi.

É importante destacar que, pela primeira vez na história de um Concurso de Beleza à nível estadual um iguatemiense conquista esta colocação. Além de colocar o nome do Município em destaque no estado, destacará também, Iguatemi no cenário nacional.

Posaram para fotos, também,  a Secretária Municipal de Administração Mayra Calderaro, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli e a Chefe de Cerimonial da Prefeitura Municipal Kelly Maccari.

CONFIIRA FOTOS