Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

PATRÍCIA MARGATTO PRESTIGIOU A ABERTURA DA “II GINCANA CULTURAL” DA ESCOLA ESTADUAL MAP.


Publicado em: 30/08/2019 17:13
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PATRÍCIA MARGATTO PRESTIGIOU A ABERTURA DA “II GINCANA CULTURAL” DA ESCOLA ESTADUAL MAP.

A Escola Estadual Marcílio Augusto Pinto MAP, realizou nos dias 28/29/30 de agosto a II Gincana Cultural, com as equipes representando as 5 Regiões do Brasil. Participaram alunos de todos os níveis da escola. A Gincana Cultural, que, visa oportunizar seus participantes a: Aprender a Ser, Aprender a Conhecer, Aprender a Conviver e Aprender a Fazer. Esses foram os principais Eixos trabalhados.

A Prefeita Patrícia Margatto, acompanhada do Secretário Municipal de Obras, Edsom Palla, estiveram presentes prestigiando a Abertura Oficial da II Gincana Cultura. A Prefeita, fez questão de ressaltar a importância de eventos como esses e, o belíssimo trabalho da Direção da Escola e dos Professores. Parabenizou os estudantes e desejou boa sorte no cumprimento das provas.

Um dos objetivos da Gincana, de acordo com os organizadores, é aproximar a comunidade da Escola. O tema “As Cinco Regiões do Brasil”, nesta edição, teve como meta o estudo e a reflexão sobre a História, a cultura, a arte, personagens, a fauna e a flora, bem como sobre as tendências e problemas dos mesmos.

Os estudantes realizaram provas como: PROVA DA BANDEIRA, GRITO DE GUERRA, BRINCADEIRAS (CIRCUITO DA GINCANA), ARRECADAÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA, SOLETRANDO, BRINCADEIRAS (CIRCUITO DA GINCANA), ENSAIOS E AJUSTES DAS APRESENTAÇÕES, DANÇA (SE ELA DANÇA, EU DANÇO), PARÓDIA MUSICAL (TEMA: MEIO AMBIENTE DA REGIÃO). Também tiveram PROVAS EXTRAS: (TRAZER UMA PESSOA MAIS ANTIGA, COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO EM MÃOS. Portanto um evento importante e especial para todos os participantes.

Parabéns a todos os envolvidos nos projetos. Estudantes, Professores, Coordenação e Colaboradores.

CONFIRA FOTOS

 

 

 

 

Leia também

Secretaria da Fazenda Desenv. Economia Ind. e Comércio
Secretaria de Educação Cultura Desporto Lazer e Turismo