PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPOU DE EVENTO NA APAE DE IGUATEMI.

Publicado em: 30/08/2019 16:24
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPOU DE EVENTO NA APAE DE IGUATEMI.

Na manhã da quarta-feira dia 28/08, a Coordenação da APAE-IGUATEMI-MS, encerrou as atividades relativas à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. A Prefeita Municipal Prefeita Margatto, incentivadora e grande apoiadora da Entidade, esteve presente prestigiado o evento, acompanhada do Secretário Municipal de Obras Edson Palla, Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins.

Segundo Patrícia Margatto, a APAE realiza um grande trabalho através de atividades educacionais e profissionais especializados no tratamento, com a consequente melhoria da qualidade de vida, não somente dos alunos mas de toda a família. A APAE, é uma referência de trabalho e de amor ao próximo que deve orgulhar cada morador de Iguatemi”, destaca a Prefeita.

“Fico muito feliz de poder visitar e prestigiar as ações que são realizadas nesta entidade. Sempre apoiaremos e auxiliaremos a APAE, de nosso Município, para que ela possa ampliar e melhorar seus serviços de atendimento ao portador de necessidades especiais”, comentou Patrícia Margatto.

“A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla acontece todos os anos durante o período de 21 a 28 de agosto. O objetivo da Semana Nacional é abrir debates e colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão.

Com base no tema: "Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas" a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019 vem para reafirmar no contexto desse Movimento, a importância da participação da família, em todos os processos de vida se seus filhos. Seja educacional, de desenvolvimento, de habilitação e reabilitação, e demais projetos como na gestão das APAES”.

CONFIRA FOTOS