SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES TEVE NOITE DE HOMENAGENS.

Publicado em: 29/08/2019 13:10
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES TEVE NOITE DE HOMENAGENS.

A Câmara de Vereadores de Iguatemi, em Sessão Ordinária realizada na terça feira dia 27, prestou diversas homenagens para iguatemienses que se destacaram nos Jogos Estaduais da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul e, aos representantes de Iguatemi que venceram concursos de beleza á nível estadual.

Na ocasião, os homenageados receberam das mãos das autoridades, “Moção de Congratulação e Aplausos” em reconhecimento ao grande destaque que eles deram ao Município, com suas brilhantes conquistas. Esta belíssima e justa homenagem, tem como objetivo valorizar e premiar os filhos de nossa terra que colocaram o nome de Iguatemi em evidência no cenário estadual e, também, no caso do Mister e da Miss Mato Grosso do Sul, no cenário nacional e até mesmo no cenário internacional.

O Presidente da Câmara Jesus Milane e a Prefeita Patrícia Margatto, no uso da palavra, parabenizaram os homenageados e fizeram questão de ressaltar a importância de seus feitos e o orgulho que eles proporcionaram para todos os iguatemienses.

A solenidade de entrega das Moções, contou com a presença da Prefeita Municipal Patrícia Margatto, Poliana Balduino da Cooperativa Sicredi, Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins e dos Vereadores: Jesus Milane de Santana, Miriam Krenczinski, Valdemar de Souza, Rose Boscariolli, José Moreira, José Carlos dos Santos, Jeans França, Juliana Mudolon e Jean França.

Receberam “Moção de Congratulação e Aplausos”, Kasiane Klein Miss Mato Grosso do Sul 2019, Lucas da Cruz Carvalho Mister Mato Grosso do Sul 2019, Esther Abreu Miss Universo Mirim Infantil concurso que aconteceu no Caribe, Senhor Otávio Mantovani 3º colocado no concurso de Mister dos Jogos Estaduais da Melhor Idade, Senhora Adelir Mantovani 2ª Colocada no concurso de Miss dos Jogos Estaduais da Melhor Idade e os atletas vencedores nos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul 2019, na cidade de Nova Andradina.

CONFIRA FOTOS