OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E DRENAGEM DO BAIRRO DA VILA ROSA SÃO RETOMADAS.

Publicado em: 28/08/2019 15:53
Autor: Kidao

Após um período de paralisação, por conta de uma solicitação da empresa contratada para reavaliação dos custos da obra de pavimentação asfáltica e drenagem do Bairro da Vila Rosa, os trabalhos foram retomados. A Prefeita Municipal Patrícia Margatto e a Câmara Municipal de Iguatemi, através dos seus representantes, cobraram insistentemente o Governo do Estado a conclusão desta importante obra.

A Prefeitura de Iguatemi, por meio do Governo do Estado, está investindo 5,9 Milhões de reais em obras. Ao todo, serão 31,8 mil metros quadrados para implantação de pavimentação asfáltica e 17,9 mil metros quadrados para restauração de ruas que se encontravam com a pavimentação em péssimo estado, praticamente destruída, desde as chuvas de 2015. As obras, contam também, com recursos do Município. Serão 82 metros quadrados de drenagem e 98 metros quadrados de pavimentação. Investimentos no valor de R$ 67.540,18 de recursos próprios da Prefeitura Municipal de Iguatemi.

A Empresa TS-Construtora, é a responsável por realizar as obras de infraestrutura no Bairro da Vila Rosa. As obras, de acordo com o Prefeita de Iguatemi, Patrícia Margatto, além de embelezar cada vez mais a nossa cidade, no caso o Bairro da Vila Rosa, darão mais qualidade de vida aos moradores daquela região.

“Fico muito feliz com a retomada das obras de pavimentação asfáltica das ruas do Bairro da Vila Rosa. Estamos investindo bastante em obras em todo o nosso Município. Quero ressaltar o empenho de nossos Vereadores, nosso Secretário Municipal de Obras Edson Palla e, principalmente do nosso Governador Reinaldo Azambuja, para que as obras fossem retomadas. O Governo do Estado tem sido um grande parceiro de Iguatemi. Há uma expectativa enorme dos moradores, porque viram uma obra iniciar e depois paralisar. É um sonho que estamos realizando”, destacou Patrícia Margatto.

CONFIRA FOTOS