IDOSO DO “LAR SÃO JOSÉ’ GANHA ALMOÇO PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE 80 ANOS.

Publicado em: 27/08/2019 15:30
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
IDOSO DO “LAR SÃO JOSÉ’ GANHA ALMOÇO PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE 80 ANOS.

A Secretaria Municipal de Assistência Social através da Coordenação do “Lar São José”, promoveu um almoço para celebrar o aniversário de 80 anos do Senhor Elias Moreira de Araújo. O evento, aconteceu na sexta-feira dia 23, na sede da própria instituição de Longa Permanência. Na ocasião, foi realizada também uma homenagem ao Senhor Paulo Leite dos Santos que, após quase 20 anos de serviços prestados à Instituição, deu início a sua merecida aposentadoria.

Foi lida uma carta de agradecimento, para destacar o amor e o carinho que o Sr. Paulo Leite dedicou ao longo dos anos no desempenho de suas funções. No Ato da Homenagem, ele recebeu um presente das mãos da Secretária Municipal da Assistência Social, Chrislayne Martins que, fez questão de agradecer e ressaltar a dedicação do servidor e o excelente trabalho exercido por ele.

Além da celebração do aniversário, essas confraternizações tem como objetivo também, promover momentos de integração entre os internos, coordenadores, familiares e servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Participaram do almoço, além da Secretária Chrislayne Martins, Angélica Fernandes Coordenadora do  ‘Lar São José”, Paula Bett Coordenadora do CREAS, Regina Bozza Coordenadora do CRAS, Eronita Garcia Secretária Executiva da Assistência social, Wagner Adriano Chefe de Departamento de Apoio Administrativo da Assistência Social, a Psicóloga Evelyn Susan, Fisioterapeuta Dani Sorgatto, Kelly Maccari Chefe de Cerimonial da Prefeitura Municipal, funcionários do Abrigo e familiares dos idosos.

CONFIRA FOTOS