ATLETAS DA TERCEIRA IDADE SÃO HOMENAGEADOS PELA PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO.

Publicado em: 27/08/2019 15:01
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
ATLETAS DA TERCEIRA IDADE SÃO HOMENAGEADOS PELA PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO.

Para homenagear a belíssima e destacada participação dos atletas da Terceira Idade de Iguatemi, nos Estaduais da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul, foi organizada uma merecida recepção com deliciosas pizzas, para comemorar as inúmeras conquistas da delegação iguatemiense, na cidade de Nova Andradina-MS.

A Prefeita Patricia Nelli Margatto, parabenizou a participação dos atletas da Terceira Idade. “Eles mostraram muita raça, determinação e dedicação. Tiveram uma Participação brilhante. Colocaram o nome da nossa cidade em lugar de destaque nos Jogos Estaduais da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul de 2019. Nossa intenção ao realizar essa comemoração, foi reconhecer a grande atuação de todo o grupo. Queremos melhorar e reunir ainda mais idosos para participarem nas próximas edições”. Parabéns a todos os atletas e aos nossos responsáveis pelo Grupo da Terceira Idade de Iguatemi”, destacou Patrícia Margatto.

A confraternização, aconteceu na Pizzaria “Boa Massa”, e contou com a participação da Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins, do Presidente do Sindicato Rural de Iguatemi Márcio Margatto, Delsio Sovernigo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Maio Ambiente, Secretário Municipal de Obras Edson Palla, a Gerente da Cooperativa Sicredi Débora Serrato, patrocinadora dos uniformes utilizados nos Jogos Estaduais, o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra,  a Vereadora Miriam Krenczisnki, o Professor Márcio José Oliveira responsável pelas atividades esportivas do grupo  e a Chefe de Cerimonial da Prefeitura Municipal Kelly Maccari.

CONFIRA FOTOS