GESTANTES QUE PARTICIPAM DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ GANHARAM ENSAIO FOTOGRÁFICO.

Publicado em: 20/08/2019 14:58
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
GESTANTES QUE PARTICIPAM DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ GANHARAM ENSAIO FOTOGRÁFICO.

Com a preocupação de Resgatar a autoestima das mulheres e registrar um momento tão importante que é a gestação, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Coordenação do “Programa Criança Feliz” promoveu uma sessão de fotos ao ar livre com várias gestantes. O ensaio fotográfico, aconteceu na sexta-feira dia (16), em frente ao Paço Municipal.

Segundo Eronita Garcia, Coordenadora do Programa “Criança Feliz”, os registros fotográficos, ensaios, vestuário e a maquiagem foram disponibilizados gratuitamente pela Fotógrafa Bruna Souza que, também, presenteará as gestantes com as fotos tiradas. A Coordenação do programa, ofertará um álbum contendo 10 fotos para cada gestante. Essas ações, além de elevarem a autoestima das mulheres, contribuem para a saúde emocional delas.

O projeto é gratuito. A única condição exigida pela coordenação é que elas continuem no Programa ‘Criança Feliz". A saúde não se resume apenas a questão física, mas também a emocional. Pode parecer uma coisa simples mas, foi feito com muito carinho e com o intuito de elevar a autoestima dessas mulheres. Elas ficam muito felizes com esses ensaios, o que contribui também para uma gestação saudável.

Sorridentes, elas adoraram a experiência de serem fotografadas. A gravidez, é um momento especial em que uma vida está sendo gerada. A Secretária Municipal da Assistência Social, Chrislayne Martins, acompanhou o ensaio fotográfico e ressaltou a importância de ações como essas para valorizar as  futuras mamães.

CONFIRA FOTOS