TERCEIRA IDADE DE IGUATEMI CONQUISTA INÚMERAS PREMIAÇÕES NOS JOGOS ESTADUAIS.

Publicado em: 19/08/2019 14:34
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
TERCEIRA IDADE DE IGUATEMI CONQUISTA INÚMERAS PREMIAÇÕES NOS JOGOS ESTADUAIS.

Em mais uma excelente participação nos Jogos Estaduais da Melhor Idade, a Delegação iguatemiense retornou nesse domingo dia 18, trazendo muito “ouro” na bagagem.  A competição, foi realizada na cidade de Nova Andradina-MS. A abertura oficial aconteceu na terça-feira dia 13, e o encerramento nesse domingo. Várias disputas movimentaram grupos de idosos de 24 Municípios do Mato Grosso do Sul.

Os Jogos, são organizados pela Fundesporte e tem como objetivo, além de movimentar esta faixa etária, promover o intercâmbio e a confraternização entre seus participantes. A competição, é importante para promover o laser e a interação social dos idosos.

Conquistar diversas premiações, é a confirmação do excelente trabalho realizado pela administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e de toda a equipe envolvida na coordenação do Grupo da Terceira Idade do Município. É preciso ressaltar, também, o total apoio da Prefeita Patrícia Margatto, da Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins e o excelente trabalho desenvolvido pelo Professor Márcio José de Oliveira, responsável pelas atividades esportivas do grupo.

Aliado a isso, os membros da Terceira Idade de Iguatemi, mostraram muita dedicação nos treinamentos e, a confirmação, veio através das brilhantes conquistas no jogos estaduais. Técnica e determinação foram fatores importantes para que os idosos de Iguatemi colocassem o nome do Município tantas vezes no pódio.

O sucesso nos jogos, vêm comprovar que o trabalho com o Grupo da Melhor Idade é feito com qualidade, muito carinho e competência, por parte da Secretaria Municipal de Assistência Social e equipe de Coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, “Lírios do Vale”.

“É a prova que estamos no caminho certo. Estamos dando total apoio para a Secretaria Social e para o nosso “Grupo da Melhor Idade”. O compromisso de nossa administração é melhorar cada dia mais nosso trabalho. Parabéns a esse grupo maravilhoso pela brilhante participação nos Jogos Estaduais, colocando o nome de nosso Município em destaque. Muito orgulho para nós iguatemienses”. Destacou a Prefeita Patrícia Margatto.

Presentes na recepção calorosa na chegada da Delegação do Grupo da Terceira Idade, em frente à sede do Conviver "Lírios do Vale, a Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins, o Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, a Chefe de Cerimonial da Prefeitura Municipal Kelly Maccari e familiares dos atletas.

Confira as premiações do grupo:

3°lugar Mister, 2°lugar Miss, troféu de ouro na classificação geral do Atletismo Masculino e Feminino,1°Lugar no truco, 1°Lugar na Bocha Masculina, Troféu de Bronze 3°Lugar no Xadrez Feminino, Medalha de Ouro nos 800 metros Feminino, Bocha Masculina e no Truco, Medalha de Prata no revezamento 4x100 Feminino, Medalha de Bronze no revezamento 4x100 no Masculino e medalha de Bronze no Xadrez Feminino.