EM NOITE DE HOMENAGEM COPA IGUATEMI REGIONAL DE FUTSAL TEVE SEU INÍCIO.

Publicado em: 18/08/2019 12:49
Autor: kidao
EM NOITE DE HOMENAGEM COPA IGUATEMI REGIONAL DE FUTSAL TEVE SEU INÍCIO.

Nesse sábado dia 17, o Departamento de Esportes deu início a mais uma competição no Ginásio de Esportes Municipal. A Copa Iguatemi Regional de Futsal Masculino e Feminino, além de bons jogos em sua rodada de abertura, contou com uma singela homenagem à ex-atleta iguatemiense de futsal, Marina Fávero, que faleceu recentemente na cidade de Dourados-MS, onde cursava Educação Física.

Antes da primeira partida válida pela Categoria Masculina da competição, as equipes perfilaram-se dentro da quadra e, após a execução do Hino Nacional Brasileiro, foi respeitado um minuto de silêncio, em memória à Marina, atleta que defendeu diversas vezes as cores do Município e era muito querida por todos.

A Categoria Feminina abriu a competição com um jogo entre Iguatemi- A contra Força Jovem, pela Categoria Masculina jogaram, Hospital São Judas Tadeu e KS Jovem e completando a rodada, o jogo entre Cherogami e Eldorado.

FEMININO

1º JOGO- IGUATEMI-A 3   X   0 FORÇA JOVEM