ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVEU JANTAR EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.

Publicado em: 15/08/2019 15:11
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVEU JANTAR EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.

As crianças matriculadas no Programa “Novo Olhar”, participaram na noite da quinta-feira dia (8), de um jantar especial em comemoração ao Dia dos Pais. O evento, contou com a presença dos pais e familiares dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ocasião em que participaram da comemoração e receberam várias homenagens. O jantar, aconteceu na sede do Conviver “lírios do Vale”.

A confraternização, além do delicioso jantar contou com apresentações musicais dos alunos do ‘Novo Olhar”, e distribuição de brindes aos pais presentes. O objetivo, foi de presenteá-los pelo seu dia antecipado tendo em vista que, a data correta era no domingo dia (11).

A comemoração, de acordo com a Secretária Municipal da Assistência Social, Chrislayne Martins, é uma singela demonstração de apreço e admiração aos pais dos alunos que participam do programa. “Quero parabenizar e agradecer a presença de todos os pais e, também, agradecer o trabalho e a dedicação de toda a nossa equipe de trabalho por organizar esta bela comemoração em homenagem aos pais de nossos alunos. Deus abençoe a todos. Feliz dia dos Pais!”  Finalizou Chrislayne.

A Prefeita Patrícia Margatto, por motivo de viagem, não pôde estar presente para prestigiar e participar do evento.

CONFIRA FOTOS