PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPOU DA ENTREGA DE CADEIRAS DE RODAS PARA 06 PACIENTES.

Publicado em: 13/08/2019 18:53
Autor: kidao
PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPOU DA ENTREGA DE CADEIRAS DE RODAS PARA 06 PACIENTES.

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na quinta-feira dia (8), a entrega de 06 Cadeiras de Rodas e 04 Cadeiras de Banho para 06 pacientes portadores de deficiência física. Participaram da entrega, a Prefeita Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski e a Assistente Social Thaira Abreu.

As cadeiras recebidas, são provenientes de uma parceria da Secretaria de Saúde de Iguatemi com a CER APAE (Centro Especializado em Reabilitação) de Campo Grande. As profissionais solicitantes foram a Fisioterapeuta Dani Sorgatto e a Assistente Social Thaira Abreu.

Tendo em vista que as cadeiras precisam atender plenamente seu usuário, algumas são padronizadas, outras são confeccionadas sob medida. As padronizadas, as medidas são tomadas pela Fisioterapeuta Dani Sorgatto e as sob medida, os pacientes são encaminhados para Campo Grande, onde os Fisioterapeutas fazem a avaliação e tomada das medidas. As cadeiras são de ótima qualidade e de grande resistência.

Durante a Administração da Prefeita Patrícia Margatto, até o presente momento, já foram atendidos: Grupo Sem Medida-Cadeira Padrão, 56 pacientes Cadeiras de Rodas, 41 Cadeiras de Banho, 07 Andadores e 01 Bengala Canadense. Grupo Cadeira Sob Medida- 12 pacientes atendidos com Cadeiras de Rodas.

“Nosso dever como gestores municipais, é melhorar a qualidade de vida da população iguatemiense e dar às pessoas que sofrem com alguma limitação física, a possibilidade de locomoção e acessibilidade para que tenham uma vida normal em sociedade”, falou a Prefeita Patrícia Margatto.

CONFIRA FOTOS