GRUPO DA MELHOR IDADE RECEBEU A VISITA DA PREFEITA PATRÍCIA ANTES DOS JOGOS ESTADUAIS.

Publicado em: 13/08/2019 11:54
Autor: Kidao

Na manhã dessa segunda-feira dia 12, a Prefeita Patrícia Margatto, juntamente com a Secretária da Assistência Social Chrislayne Martins participaram de uma reunião com a Delegação dos Atletas da Terceira Idade de Iguatemi-MS. Na oportunidade, a Prefeita parabenizou, elogiou o grupo de atletas e desejou boa sorte nos jogos. O Grupo da Melhor Idade de Iguatemi, nas participações anteriores sempre trouxe ótimas colocações nos Jogos Estaduais. Isso, é motivo de muito orgulho para os iguatemiense.

“Parabéns para toda a equipe da coordenação do Conviver, a nossa Secretária Chrislayne pelo excelente trabalho, ao Professor Márcio José de Oliveira responsável pelas atividades esportivas do grupo e a todos os atletas. Desejo uma ótima viagem para nossa delegação e boa sorte nos Jogos Estaduais. Deus abençoe a todos”. Finalizou a Prefeita Patrícia Margatto.

Os Jogos Estaduais de Mato Grosso do Sul, acontecem na cidade de Nova Andradina de 13 a 18 de agosto. O município receberá um dos maiores encontros esportivos do Estado. Mais de 700 atletas acima dos 60 anos de 24 Municípios de Mato Grosso do Sul participarão desta celebração esportiva.