PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO VISITOU ESF QUE ATENDE O ASSENTAMENTO RANCHO LOMA.

Publicado em: 09/08/2019 13:03
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO VISITOU ESF QUE ATENDE O ASSENTAMENTO RANCHO LOMA.

Na quarta-feira dia (7), a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, acompanhada do Secretário Municipal de Obras Edson Palla, do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Delsio Sovernigo e do Presidente do Sindicato Rural de Iguatemi Mácio Margatto estiveram visitando a Unidade de Saúde localizada no Assentamento Rancho Loma. A prefeita, aproveitou a oportunidade para cumprimentar os Profissionais de Saúde e agradecer o empenho e a dedicação de todos no desempenho de suas funções.

Patrícia e os Secretários, aproveitaram também, para visitar a "Feirinha", da Associação das Mulheres Produtoras do Assentamento Rancho Loma, conferir e elogiar os deliciosos produtos produzidos por essas esforçadas mulheres.

CONFIRA FOTOS