“SAVANA/REQUINTE” CONQUISTA O BICAMPEONATO DO ENTRE FIRMAS DE FUTSAL 2019.

Publicado em: 04/08/2019 11:33
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
“SAVANA/REQUINTE” CONQUISTA O BICAMPEONATO DO ENTRE FIRMAS DE FUTSAL 2019.

Excelentes jogos marcaram a fria noite desse sábado dia 03, no encerramento do Campeonato Municipal Entre Firmas e das Categorias de Base de Futsal 2019. A competição, organizada pelo Departamento de Esportes contou com a participação de várias equipes divididas em 05 categorias, todas do naipe masculino.

Antes do início da grande final do Entre Firmas entre Savana/Requinte e PM/Fórum, atletas e autoridades perfiladas dentro da quadra de esportes, ouviram a execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida, o Locutor do evento Luizão da Rádio Boa Nova FM, passou a palavra para a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski que, cumprimentou a todos, parabenizou o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, toda a sua equipe e desejou boa sorte aos competidores. Na Sequência, no uso da palavra, a Prefeita Patrícia Margatto, também cumprimentou todos os presentes, agradeceu a participação e a confiança dos pais dos pequenos atletas, que fazem parte das Categorias de Base do Município.

“Quero agradecer a presença de nossas autoridades e de todas as pessoas que estão no Ginásio de Esportes, mesmo nesta noite fria, prestigiando mais este evento esportivo. Reafirmar nosso compromisso de incentivar e dar total apoio ao esporte de nosso Município. Quero agradecer e parabenizar o “Miliquinho” e toda a equipe do Departamento de Esportes, pelo ótimo trabalho desenvolvido. Desejo uma ótima partida para as equipes finalistas e, que Deus abençoe a todos”, finalizou Patrícia Margatto.

Presentes ao evento também, além da Prefeita Municipal e a Secretária Municipal de Educação, o Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, a Vereadora Rose Boscarioli,  o Presidente do Sindicato Rural de Iguatemi Márcio Margatto e a Chefe de Cerimonial da Prefeitura Municipal Kelly Maccari.

Para dar início ao jogo decisivo entre Savana/Requinte e PM/Fórum, os árbitros posicionaram as equipes dentro da quadra para que a Prefeita Patrícia Margatto desse o “pontapé Inicial”, da partida mais esperada da noite. O jogo foi muito disputado e de forte marcação mas, transcorreu na normalidade. No tempo normal, a equipe da Savana /Requinte conquistou seu segundo título na competição, vencendo por 3 a 2.

Ao final aconteceu a Cerimônia Oficial da premiação para todas as equipes e atletas finalistas do Campeonato Municipal Entre Firmas e das Categorias de Base do Município.

Parabéns ao Diretor de Esportes, Valdecir Venciguerra “Miliquinho”, toda equipe do Departamento de Esportes pelo brilhante trabalho e organização deste evento. Agradecimento especial aos Quadro de Árbitros e a todos envolvidos direta ou indiretamente na realização do Campeonato.

O RESULTADO FINAL DO CAMPEONATO FOI O SEGUNTE:

Categoria Principal-Savana/Requinte, Vice PM/Fórum, 3º Colocado Mercado Serve Bem, 4º Colocado SIF/Frigorífico, Goleiro Menos Vazado Danilo (PM/Fórum), Artilheiro Zé Carlos (Savana/Requinte).

Categoria Sub-7- Campeão Cuiabá, Vice Ponte Preta.

Categoria Sub-9- Campeão Londrina, Vice Botafogo.

Categoria 11- Campeão Sport, Vice Bragantino.

Categoria Sub-17- Campeão Corinthians, Vice Flamengo.