DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZA SELETIVAS DE TÊNIS DE MESA.

Publicado em: 02/08/2019 19:40
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZA SELETIVAS DE TÊNIS DE MESA.

O departamento de Esportes está realizando na tarde desta sexta-feira dia (2), as seletivas de Tênis de Mesa para determinar os representantes iguatemienses nos Jogos Escolares e Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul 2019. As partidas, estão acontecendo na quadra do Ginásio Municipal de Esportes e teve seu início às 13:00.

A competição, conta com a participação de 24 mesatenistas dos naipes masculino e feminino, das Escolas Municipais do Município. O Chefe do Departamento de Esportes Valdecir Venciguerra e a equipe de Monitores Esportivos do Departamento de Esportes, estão trabalhando na organização e execução do evento.

A Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, esteve presente prestigiando o evento, parabenizando e desejando boa sorte aos atletas