Iº FEST DANCE ESTUDANTIL DE IGUATEMI ACONTECERÁ NO MÊS DE SETEMBRO

Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
 Iº FEST DANCE ESTUDANTIL DE IGUATEMI ACONTECERÁ NO MÊS DE SETEMBRO

Fazendo parte dos vários eventos culturais que a Prefeitura Municipal de Iguatemi está promovendo, como meio de resgatar e incentivar a cultura no Município, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu uma reunião com diretores das Escolas Municipais, Estaduais e da Escola particular Ativa para a realização do Iº Fest Dance Estudantil. A reunião, aconteceu na segunda-feira dia (29/07), no prédio da Secretaria de Educação Municipal de Educação.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, todos os Diretores garantiram a participação das escolas. Estiveram presentes, representantes das seguintes escolas: Escola Municipal Tancredo Neves, Escola Municipal Salvador Nogueira, Centro Educacional Municipal Nova Iguatemi (CEMUR), Escola Municipal Rural João Paulo I, APAE, Escola Particular Ativa, Escola Estadual Marcílio Augusto Pinto (MAP), Escola Estadual Paulo Freire e Escola Estadual 8 de Maio. O “Fest Dance” será realizado no dia 06 de setembro no Ginásio Municipal de Esportes, com início às 19:00.

O evento, tem como objetivo valorizar, difundir e incentivar os aspectos da arte da dança, proporcionando um espaço para que escolas e grupos possam mostrar sua arte para toda a comunidade iguatemiense. Poderão participar grupos ligados às escolas e, terá também a participação de convidados.

O Fest Dance, será organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com a colaboração cultural do Professor Márcio José de Oliveira, total apoio da Prefeita Patrícia Margatto e de toda a administração municipal.