PREFEITURA BENEFICIOU 400 FAMÍLIAS IGUATEMIENSES COM ENTREGA DE COBERTORES.

Publicado em: 29/07/2019 15:33
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITURA BENEFICIOU 400 FAMÍLIAS IGUATEMIENSES COM ENTREGA DE COBERTORES.

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de
Assistência Social/Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, entregou cobertores para aproximadamente 400 famílias no decorrer deste mês de julho. As famílias, em sua maioria, fazem parte dos programas sociais, coordenados pela Secretaria Social de Iguatemi.

A Prefeita Patrícia Margatto e a Secretária da Assistência Social Chrislayne Martins, participaram da entrega dos cobertores e, ressaltaram a importância dessa doação para que as famílias que foram beneficiadas, possam ter melhor   proteção nessa época de baixas temperatura.

As famílias que receberam os cobertores foram dos seguintes programas: Programa de Atendimento Integral à Família-PAIF, Programa “Criança Feliz”, Programa “Rua Que Amamos”, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescente, Lar dos Idosos São José, Casa Lar, Assentamentos Rurais, Projeto Vida Nova e para a Aldeia Pyelito Kuê. Os cobertores foram adquiridos através do Fundo Municipal de Investimento Social e doados pelo Governo Estadual.

A Secretaria de Assistência Social, tem desenvolvido um excelente trabalho social, através do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, e do Programa de Atendimento Integral à Família-PAIF. Estes programas, tem como finalidade promover ações que possam fortalecer e contribuir na melhoria da qualidade de vida das famílias atendidas.

CONFIRA FOTOS