SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO RECEBE DIRETOR-PRESIDENTE DA FUNTRAB.

Publicado em: 04/07/2019 14:24
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO RECEBE DIRETOR-PRESIDENTE DA FUNTRAB.

Na manhã dessa quarta-feira(3), o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente, Delsio Sovernigo, recebeu o novo Diretor-presidente da Fundação do Trabalho de MS (FUNTRAB), Enelvo Feline. O encontro, aconteceu no prédio da própria Secretaria onde funciona a Casa do Trabalhador, em Iguatemi.

A Fundação, é o órgão responsável pela gestão das políticas públicas de trabalho, emprego e renda em Mato Grosso do Sul. O Secretário Municipal de Desenvolvimento de Iguatemi, já participou de uma importante reunião na FUNTRAB, onde foram discutidos diversos assuntos internos e alguns esclarecimentos. Na oportunidade,

Na oportunidade, Enelvo Feline, ressaltou o compromisso que fez perante o Governo do Estado e, colocou-se à disposição para tentar resolver assuntos fundamentais, seja pela intermediação de empregos, emissão de Carteira de Trabalho, Seguro-desemprego, qualificação profissional, entre outros.

O Diretor-presidente, está cumprindo agenda de visitas no interior do estado e reafirmou a importância da parceria mútua entre as Prefeituras e Governo do Estado.