PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPOU ATIVAMENTE DO PROJETO “CRIANDO LAÇOS”

Publicado em: 01/07/2019 12:44
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPOU ATIVAMENTE DO PROJETO “CRIANDO LAÇOS”

O Projeto “Criando Laços, tem levado muita diversão e esporte para as crianças e adolescentes dos bairros de Iguatemi. No sábado dia 29, aconteceu a 3ª edição e, desta vez, foi no bairro Jardim Quedas D’Água. Foram organizadas diversas atividades sob o comando da equipe de servidores da Prefeitura Municipal de Iguatemi. O evento, reuniu um grande número de crianças na praça do bairro.

O ‘Criando Laços”, é uma iniciativa do Gabinete da Prefeita Patrícia Margatto, coordenado pela Secretaria Municipal de Governo, com a participação da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social, além de outros departamentos que colaboram na realização do projeto.

Na oportunidade, a Prefeita Patrícia Margatto participou ativamente do evento, interagindo com as crianças e ajudando nas atividades desenvolvidas. O projeto, de acordo com a Prefeita, é uma forma de integração com a comunidade e de levar momentos de lazer para as crianças e adolescentes. Todos os bairros, independentemente do tamanho, irão receber o “Criando Laços. O projeto está sendo muito bem recebido pela população.

Fizeram parte do Projeto “Criando Laços” no Bairro Jardim Quedas D’àgua, atividades esportivas, tais como: Betes, Futebol sem Goleiro, brincadeiras com o Pula-Pula e Escorregador. Além das brincadeiras, crianças e adolescentes presentes se deliciaram com Pipoca, picolé, algodão doce, cachorro quente e suco. Os pais presentes no evento, aprovaram a iniciativa e classificaram como importante para toda a criançada dos bairros.

Participaram na coordenação e execução do Projeto “Criando Laços”, o Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, a Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins, a Coordenadora do Projeto Kelly Maccari e vários servidores das secretarias envolvidas no evento.

Presentes também, prestigiando o projeto, o Secretário Municipal de Obras Edson Palla, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli e o Presidente do Sindicato Rural Márcio Margatto. Ao final, a Prefeita e Secretários participaram da entrega de medalhas para os vencedores de algumas competições.