PACIENTES DA UNIFIG PARTICIPARAM DE FESTA JUNINA NESTA QUINTA-FEIRA DIA 27.

Publicado em: 27/06/2019 16:47
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PACIENTES DA UNIFIG PARTICIPARAM DE FESTA JUNINA NESTA QUINTA-FEIRA DIA 27.

A Coordenação da União dos Deficientes Físicos de Iguatemi-UNIFIG, uma animada festa junina com os pacientes atendidos diariamente pelo Profissionais que fazem parte da equipe da UNIFIG. O evento, aconteceu na manhã desta quinta-feira dia 27, na sede da entidade.

A UNIFIG, conta com o importante trabalho de excelentes e qualificados Profissionais, prestando atendimento e proporcionar o desenvolvimento físico, psíquico e cognitivo desse grupo de pessoas portadoras de deficiência física ou necessidades especiais.

A Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, esteve presente prestigiando a confraternização e, na oportunidade, aproveitou para cumprimentar, abraçar os pacientes e parabenizar o ótimo trabalho das profissionais que atuam na UNIFIG. A Prefeita Municipal Patrícia Margatto, em viagem, não pôde participar da confraternização.

Estiveram presentes, também, a Coordenadora e Fisioterapeuta Micheli Cazeli, a Assistente Social Adriana Cristina Fernandes, Psicóloga Evelyn Susan, as Fisioterapeutas Daniely Sorgatto e Lariane Parise e a Assistente Social Thaira Abreu.

A comemoração foi uma iniciativa da Equipe Técnica da UNIFIG, com o objetivo de promover momentos de alegria para os pacientes e interação com os Profissionais que atuam na entidade.