SECRETÁRIOS E ASSOCIAÇÃO DAS MULHERES DA AUXILIADORA PARTICIPARAM DE REUNIÃO.

Publicado em: 19/06/2019 18:14
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
SECRETÁRIOS E ASSOCIAÇÃO DAS MULHERES DA AUXILIADORA PARTICIPARAM DE REUNIÃO.

Reunião realizada na manhã dessa terça-feira dia 18, com as Mulheres Produtoras Unidas do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora serviu para adequação dos produtos alimentares adquiridos junto à CONAB, para atender a Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento, aconteceu no próprio Assentamento.

Participaram da reunião, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Delsio Sovernigo, a Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins e o Técnico Agrícola da SEDEMA, Rubison Wolffugran ficará responsável pela prestação de contas do convênio.

A aquisição dos produtos, faz parte de um projeto elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, no valor de 28.000,00 (vinte e oito mil reais).