PREFEITURA MUNICIPAL INICIOU A ENTREGA DOS CARNÊS DE IPTU 2019.

Publicado em: 03/06/2019 14:12
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
 PREFEITURA MUNICIPAL INICIOU A ENTREGA DOS CARNÊS DE IPTU 2019.

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, por meio do Departamento de Administração de Tributos, começou a entregar na segunda-feira dia (27/05), os mais de 5 Mil Carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e mais de 3 mil Carnês da Taxa de Lixo, aos contribuintes iguatemienses.

De acordo com informações do Chefe do Departamento de Administração Tributária, Sidnei Boscariol, os Carnês começaram a ser entregues pelos Agentes, no Bairro da Vila Operária e Jardim Aeroporto. A previsão, é que no dia 20 de junho, todos os Carnês estejam de posse dos contribuintes. A primeira parcela vencerá no dia 10 de julho.

A entrega, está sendo feita em todas as residências. Aquelas que se encontram fechadas, os carnês estão sendo colocados na Caixa de Correio ou por baixo da porta. Caso os contribuintes, não tenham recebido seus Carnês, eles deverão se dirigir à Prefeitura Municipal, para retirar seu IPTU 2019.

Este ano, para efetuar o pagamento do IPTU e da Taxa de Lixo, o contribuinte poderá se dirigir ao Banco Bradesco ou a seus conveniados (Lotérica, Farmácias etc...).

O Chefe do Departamento e os Agentes responsáveis pela entrega dos Carnês, solicitam a colaboração dos proprietários, para que a entrega dos Carnês seja possível, principalmente nos imóveis fechados.