AGESUL E SECRETARIA DE OBRAS RECUPERAM PONTE ENTRE IGUATEMI E JAPORÃ

Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
AGESUL  E SECRETARIA DE OBRAS RECUPERAM PONTE ENTRE IGUATEMI E JAPORÃ

Em uma ação  conjunta entre a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos -AGESUL e a Prefeitura Municipal de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Obras, o desmoronamento da cabeceira da ponte do Rio Iguatemi, entre os Municípios de Iguatemi e Japorã foi resolvido. Na tarde deste domingo dia 2 de Junho, após intensos trabalhos, o trânsito entre os dois Municípios foi liberado para alívio de todos.

A medida reparadora, foi uma resposta imediata para que a interdição da estrada não causasse maiores transtornos, para as pessoas que utilizam a rodovia. As fortes chuvas foram responsáveis pela erosão na cabeceira da ponte.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Edson Palla, esta ação foi concluída com sucesso, graças ao esforço e comprometimento de todos.  Principalmente, dos funcionários da Secretaria de Obras e da AGESUL. “Estamos contentes e aliviados por colocar essa rodovia em condições, para ser usada novamente”, declarou Edson Palla.