GARIS PARTICIPARAM DE HOMENAGEM NA BIBLIOTECA DO SESI.

Publicado em: 29/05/2019 21:02
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
GARIS PARTICIPARAM DE HOMENAGEM NA BIBLIOTECA DO SESI.

Comemorado anualmente em 16 de maio, o “Dia do Gari” na noite dessa terça-feira dia 29, foi realizada uma Ação Cultural, com o objetivo de homenagear e destacar a importância do trabalho realizado pelos profissionais responsáveis pela limpeza pública.  A ação, serviu também, para divulgar os serviços tanto da biblioteca do Sesi, da Secretaria de educação e da Secretaria de saúde, para os Garis. O evento, foi realizado no prédio da própria Biblioteca, localizado na Praça João Francisco Lopes.

Foram responsáveis pelas palestras informativas, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, a Enfermeira-chefe do ESF- Vila Operária Carol Vasconcelos e a professora da Biblioteca-SESI, Idenir Faé de Oliveira.

A ação contou com a parceria entre Biblioteca do SESI, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras, através do Secretário de Obras Edson Palla.