PATRÍCIA MARGATTO ANUNCIA RECONSTRUÇÃO DE PONTES EM FESTA NO ASSENTAMENTO AUXILIADORA.

Publicado em: 28/05/2019 15:42
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

No domingo dia (26), a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, no uso da palavra, aproveitou a grande festa em comemoração à Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira do Assentamento, para anunciar a realização de várias obras. Entre elas, a reconstrução da ponte do Córrego Auxiliadora na comunidade do Verdurinha e da ponte no Córrego do Egito, na comunidade do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora.

Essas obras se fazem necessárias, tendo em vista que, devido ao grande volume de chuvas no ano de 2018, aconteceu o rompimento total dos aterros e tubos das referidas pontes. Na ocasião, Patrícia Margatto, declarou situação de emergência, em partes das Áreas Urbana e Rural do Município de Iguatemi, afetadas por tempestades e chuvas intensas, por meio do Decreto de Emergência nº 1.612/2018, homologado, na época, pelo governo do estado.

A contratação da Empresa WSL CONSTRUÇÕES EIRELI, especializada para construção de pontes e bueiros na Zona Rural do Município, se deu através do Processo nº 070/2019, TP nº 0001/2019, contrato nº 095/2019, totalizando investimentos no valor de 1.236,702,71 (Um milhão duzentos e trinta e seis mil, setecentos e dois reais e setenta e dois centavos).

Estão incluídas também, obras de reconstrução da Ponte e Bueiro de Concreto no Córrego AG, na comunidade do Bolichão e Bueiro de Concreto no Córrego 3 Rio na comunidade de 3 Rio.