Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

ASSENTAMENTO AUXILIADORA REALIZOU GRANDE FESTA PARA HOMENAGEAR SUA PADROEIRA.


Publicado em: 28/05/2019 00:15
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
ASSENTAMENTO AUXILIADORA REALIZOU GRANDE FESTA PARA HOMENAGEAR SUA PADROEIRA.

Nesse final de semana dias 25 e 26, respectivamente sábado e domingo, aconteceu a tradicional comemoração de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira do Assentamento que tem o mesmo nome da santa. O evento, foi realizado no Salão Paroquial e contou com a presença de um grande número de pessoas prestigiando a grande festa.

No sábado dia (25), foi celebrada a Missa de coroação de Nossa Senhora Auxiliadora, abrindo as festividades. Logo após, aconteceu um animadíssimo baile com o ‘Trio Som do Povo”. Seguindo a programação, domingo (26), na parte da manhã, foi realizada a 2ª Loteria Esportiva da comunidade, com várias corridas envolvendo autoridades e moradores do Assentamento.

No uso da palavra, autoridades cumprimentaram e agradeceram a presença de todos e teceram inúmeros elogios aos organizadores do evento. Em seguida, um delicioso almoço, com direito a “Costelão de Chão” foi servido e os presentes puderam saborear os vários pratos, colocados à disposição do pessoal que comprou ingresso para o almoço. Para encerrar a grande festa, um grande e concorrido Leilão de Prendas, movimentou os participantes do evento.

Prestigiaram o evento, a Prefeita Patrícia Margato, a Prefeita Laka de Juti-MS, Vereador Mano de Juti, o Presidente da Câmara de Iguatemi, Jesus Milane de Santana, Vereador Carlinhos Magro, Vereador Zé da Deda, o Presidente da Comunidade Vinícius Tonet, Secretário Municipal de Obras Edson Palla, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo e o Presidente do Sindicato Rural de Iguatemi Márcio Margatto.

A Comissão Organizadora, agradece a todos da comunidade do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora e região, à Prefeita de Iguatemi Patrícia Margatto, à Prefeita Laka de Juti, autoridades e a todas as pessoas das cidades de Naviraí, Juti, Amambai e de Iguatemi, que se deslocaram até o Assentamento e prestigiaram o evento.