PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO DECRETA LUTO OFICIAL POR MORTE DE SERVIDOR.

Publicado em: 15/05/2019 15:01
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO DECRETA LUTO OFICIAL POR MORTE DE SERVIDOR.

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Iguatemi, comunica o falecimento do Servidor Fidélis Estevam de Oliveira, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (15). Fidélis, era Servidor Público Municipal efetivo, desde 02 de maio de 2006, lotado na Secretária Municipal de Obras no Cargo de Auxiliar de Mecânico.

A Prefeita Municipal de Iguatemi-MS, Patrícia Derenusson Nelli Margatto Nunes, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei;

Considerando o falecimento do Sr. Fidelis Estevam de Oliveira;

Considerando os preciosos trabalhos dedicados à comunidade Iguatemiense, no decorrer de sua vida, exercendo com dedicação serviços relevantes ao bom andamento da máquina pública:

“DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO E CONSIDERA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS NO DIA QUE ESPECIFICA E DÁ PROVIDÊNCIAS CORRELATAS”.