Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

FÓRUM MUNICIPAL DOS TRABALHADORES EM SAÚDE REALIZOU REUNIÃO.


Publicado em: 15/05/2019 14:02
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
FÓRUM MUNICIPAL DOS TRABALHADORES EM SAÚDE REALIZOU REUNIÃO.

Na manhã da terça-feira dia (14), aconteceu um importante reunião com os representantes da classe de profissionais da saúde, para apreciação das contas do Fundo Municipal de saúde referente ao 1º quadrimestre de 2019. A reunião, aconteceu na Prefeitura Municipal de Iguatemi.

O Fórum Municipal dos Trabalhadores em Saúde de Iguatemi - FMTI, é um órgão colegiado de caráter permanente, representativo e deliberativo integrante da estrutura regimental do Conselho Municipal de Saúde, de acordo com o artigo 3º inciso II do regimento Interno do Conselho Municipal de Saúde de Iguatemi e da terceira diretriz da Resolução nº 333 de 04 de novembro de 2003. É composto, por representantes de segmentos ou classes de profissionais de saúde, cujas decisões, quando consubstanciadas em resoluções, são encaminhadas ao Conselho Municipal de Saúde de Iguatemi, para posterior analise e deliberação do Plenário.

A atual Coordenadora do Fórum dos Trabalhares de saúde é Julimara Priscila da Silva, empossada em 28/11/2018, nas dependências do Anfiteatro Salvador Nogueira em reunião extraordinária do Fórum dos Trabalhadores de Saúde.