SHOW DA DUPLA JÚLIA E RAFAELA NA ABERTURA DA FESTA DOS 54 ANOS DE IGUATEMI.

Publicado em: 06/05/2019 13:44
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
SHOW DA DUPLA JÚLIA E RAFAELA NA ABERTURA DA FESTA DOS  54 ANOS DE IGUATEMI.

Iguatemi está em festa. Fazendo parte da programação de comemoração dos 54 anos de emancipação política do Município, na noite do sábado dia (4), o Show da dupla Julia e Rafaela marcou a Abertura Oficial dos eventos musicais na Praça João Francisco Lopes.

Antes do início do grande Show, o Locutor o evento, Luizão Guerreiro da rádio Boa Nova FM, passou a palavra para o Presidente da Câmara Municipal Jesus Milane de Santana que, cumprimentou as autoridades, o grande público presente e parabenizou o Município e a todos os iguatemienses.

A prefeita Patrícia Margatto, cumprimentou as autoridades municipais, regionais e de nível estadual, em seguida, reafirmou seu compromisso de lutar pelo desenvolvimento e crescimento de Iguatemi. Falou das várias conquistas obtidas, das novas que virão e da alegria de poder estar proporcionando esta grande e merecida festa para todos os iguatemienses.

“Estou muito feliz, de poder realizar, junto com nossa equipe da administração Municipal e com apoio da Câmara de Vereadores, esta grande festa de aniversário de nosso Município. Nos empenhamos ao máximo, preparando uma programação que reunisse vários eventos para comemorar de forma especial, os 54 anos de Iguatemi e alegrasse nossa população. Que Deus abençoe o nosso Município e a todos os iguatemienses”. Finalizou Patrícia Margatto.

A festa, está acontecendo no centro de eventos da Praça João Francisco Lopes, onde foi montada uma grande estrutura para os shows musicais, Parque de Diversões e barracas com variadas comidas e bebidas para recepcionar, tanto pessoas da área urbana, quanto dos assentamentos, sítios e fazendas e, também, pessoas vindas de outros Municípios.