CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE ESTA ACONTECENDO NAS UNIDADES DE SAÚDE DA ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO.

Publicado em: 02/05/2019 19:59
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

Preocupada com a saúde da população, a Secretaria Municipal de Saúde, através de sua equipe de Profissionais, está realizando, também, vacinação e pesagem de crianças nos Postos de Saúde da área Rural. A Campanha de Vacinação contra a Gripe, é um trabalho sério e a população precisa ter consciência da importância de ir aos postos de Saúde para tomar a dose da vacina.

A vacina contra a gripe é uma intervenção necessária que está sendo desenvolvida pelo município tanto na área urbana quanto na área rural, com o excelente trabalho das Enfermeiras e Agentes de Saúde que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde do Município. As ações, estão sendo realizadas nos Assentamentos, Auxiliadora, Rancho Loma e Colorado.

A meta da Secretaria de Saúde é imunizar toda a população contra a gripe. Portanto, as Unidades de Saúde permanecem vacinando, de acordo como o cronograma divulgado nas redes sociais e de comunicação.