SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL OFERTOU CHOCOLATES PARA GRUPO DA MELHOR IDADE.

Publicado em: 30/04/2019 13:20
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL OFERTOU CHOCOLATES PARA GRUPO DA MELHOR IDADE.

Em celebração à Pascoa, na tarde da sexta-feira dia 26/04, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, promoveu a distribuição de chocolates para os membros do “Grupo da Melhor Idade”, na sede do Conviver “Lírios do Vale”

Para celebrar a data, os idosos participaram de um animado baile e depois saborearam um delicioso “Arroz Carreteiro’. Apoiados pela administração municipal, através de uma equipe composta de Orientadores Sociais, Psicóloga, Assistentes Sociais e Professor de Educação Física e de Música o Grupo da Melhor Idade, participa de inúmeras atividades que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos idosos.

No encerramento das atividades, a Coordenadora do CRAS, Regina Bozza , as Orientadoras Gislaine Guerreiro dos Anjos e Mauricélia Aparecida e o Professor de Educação Física e do Coral Márcio Jose de Oliveira, realizaram a distribuição dos chocolates para todos os idosos.

A Prefeita Patrícia Margatto e a Secretária Municipal da Assistência Social, Chrislayne Martins, cumprindo agenda, não puderam