NOVO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE TOMA POSSE EM CERIMÔNIA NA CÂMARA DE VEREADORES.

Publicado em: 30/04/2019 16:39
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

Na tarde dessa segunda-feira dia 29, na Câmara Municipal de Iguatemi, aconteceu a cerimônia de Posse Oficial dos novos membros eleitos à Comissão Executiva do Conselho Municipal de Saúde. A eleição dos novos conselheiros aconteceu na terça-feira dia 23.

Após a abertura da solenidade, fizeram uso da palavra a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, a Prefeita Municipal Patrícia Margatto e o Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana. Em seus discursos, cumprimentaram os presentes, parabenizaram os novos conselheiros e desejaram boa sorte nessa nova caminhada.

Estavam presentes na solenidade, A Prefeita Patrícia Margatto, o Presidente da Câmara Municipal Jesus Milane de Santana, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Plegrinelli, a Vereadora Miriam Krenczinski e o Promotor de Justiça Dr. Thiago Barbosa da Silva.

Luiz Carlos Binello, antigo Presidente do conselho, deu as boas-vindas à nova Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Iguatemi, Maria Kellis de Araújo, e desejou, também, boa sorte. É dever do conselho, orientar e fiscalizar os procedimentos que são colocados em práticas no Sistema Único de Saúde de Iguatemi, bem como os outros conselheiros serão importantes para a comunidade, que necessita de mais orientações e bom atendimento. O Conselho Municipal de Saúde ficou assim constituído:

A Mesa Diretora

Presidente do Conselho Municipal de Saúde: Maria kellis de Araujo Gonçalves

Vice Presidente: Luiz Guilherme Junior

1º Secretário: Silvia Inêz Gonçalves

2º Secretário: Jorge Ferreira Mendes de Mattos.

.

Representantes dos Trabalhadores de Saúde:

Titular: Julimara Priscila da Silva

Suplente: Karina Azevedo Martins

Titular:  Maria Kellis Araujo Gonçalves

Suplente: Maria de Souza Oliveira

Representantes dos Usuários:

Titular: Jorge Ferreira Mendes de Mattos

Suplente: Claudenice Rocha de Oliveira

Titular:  José Pereira dos Anjos

Suplente: Jair Hendges

Titular: Livrada Dias Quintana

Suplente: Luiz Carlos Guerreiro

Titular: Silvia Inêz Gonçalves.

Suplente: Jorge Martins Nicola

Prestadores Públicos Privados.

Titular: Ivoni Kanaan Nabham Pelegrinelli

Suplente: Adriana Alves dos Santos

Titular:  Luiz Guilherme Junior.

Suplente:  Jaqueline Gnoatto.