EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL REALIZOU APRESENTAÇÕES EM COMEMORAÇÃO À PASCOA.

Publicado em: 22/04/2019 12:38
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL REALIZOU APRESENTAÇÕES EM COMEMORAÇÃO À PASCOA.

Na quarta-feira dia (17), Professores e Direção da Educação Infantil do Município organizaram belíssimas apresentações com os pequenos alunos da Rede Municipal de Ensino. A Páscoa, marca a morte e ressurreição de Jesus Cristo e sua comemoração tem como objetivo recordar seu verdadeiro sentido.

As Professoras das Escolas Municipais de Educação Infantil, mais uma vez demonstraram muito amor e dedicação ao seu trabalho, ensaiando e confeccionando vestuário para que os pais pudessem assistir belas apresentações. E, isso realmente aconteceu. Muitos pais e familiares estiveram presentes para ver as encenações, danças e coreografias dos alunos. As apresentações, arrancaram muitos aplausos de todos os presentes.

A prefeita Municipal Patrícia Margatto, tendo em vista sua agenda lotada, não conseguiu participar de todas as apresentações e um dos motivos foi por terem acontecido respectivamente no mesmo dia e horário. A Prefeita, elogiou muito a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, o esforço e a dedicação de todos os Profissionais que atuam na Educação Infantil do Município.