PATRÍCIA MARGATTO FELICITA OS POLICIAIS MILITARES E CIVIS PELO SEU DIA.

Publicado em: 21/04/2019 21:39
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
PATRÍCIA MARGATTO FELICITA OS POLICIAIS MILITARES E CIVIS PELO SEU DIA.

A Prefeita Municipal Patrícia Margatto e toda a administração municipal felicita todos os Policiais Militares e Civis, em especial os que atuam em nosso Município, pelo seu dia. Neste domingo dia 21 de abril, comemora-se o “Dia do Policial Militar e Civil”.

Patrícia Margatto, agradece os relevantes serviços prestados pelo nossos policiais ao Município de Iguatemi e a toda a população. “Estou muito feliz com a parceria entre a administração municipal e as Polícias Civil e Militar, que não medem esforços para tornar nossa cidade segura e ordeira, melhorando desta forma o dia a dia de todos os iguatemienses. Sabemos de todas as dificuldades que nossos policiais enfrentam, mas mesmo assim desempenham um excelente trabalho em nosso Município. Parabéns a todos os Policiais!”,  Finalizou a Prefeita Patrícia Margatto.